Show

Cantora Pabllo Vittar volta a se apresentar em Imperatriz

A apresentação será realizada dia 23 de setembro, no Rancho da Villa.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Pallo Vittar está de volta a Imperatriz, para <i>show</i> em setembro.
Pallo Vittar está de volta a Imperatriz, para <i>show</i> em setembro. (Reprodução /Internet )

IMPERTARIZ – A cantora maranhense Pallo Vittar está de volta a Imperatriz para show agendado no dia 23 de setembro. A apresentação, que marca a 7ª edição da festa Shock Collor na cidade, será retaliada no Rancho da Villa. A festa contará, ainda, com a participação de Seketh Bárbara e DJ Bruno.

Fazendo sucesso com músicas do álbumVai passar mal, como K.O e Todo dia, Pabllo volta à cidade no melhor momento de sua carreira e promete levar o público ao delírio. Assim que foi confirmado, o show teve uma grande repercussão nas redes socais.

Pabllo Vittar é a cantora drag queen com mais visualizações em uma única música no Youtube. Ela superou a estrela norte-americana RuPaul com o hit Todo Dia, sucesso do Carnaval este ano. Além disso, a artista brasileira já soma 50 milhões de views nas plataformas de streaming se igualando a divas pop de alcançe mundial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.