Famosos

Ivi Pizzott posa de lingerie e já sente os sintomas da gravidez

A bailarina está grávida, mas a barrigada ainda não aparece.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A bailarina está grávida do primeiro filho.
A bailarina está grávida do primeiro filho. (Foto: Winny Lessa / MF Press Global)

Já grávida mas ainda não aparente, Ivi Pizzott fez um ensaio de lingerie, exibiu o a barriga, ainda sequinha. Nos bastidores do ensaio, a gata disse que já começa a sentir os sintomas comuns da gravidez.

"Estou começando o pré-natal, sentindo alguns enjoos e sintomas chatinhos da gravidez". Sobre continuar como dançarina no programa Domingão do Faustão ela afirmou que “:penso em continuar no Faustão sim, mas só depois que o neném nascer. No momento minha vida mudou, voltei pro Rio e já não danço mais” complementa.

A dançarina disse que foi pega de surpresa:"Não estava preparada, não. Foi uma surpresa total. Mas uma surpresa boa. O melhor presente da minha vida, conta Ivi com ar de orgulho, que já tem os nomes de acordo com o sexo. "Para nomes tenho algumas opções, Beatriz e Helena pra menina. Artur e Heitor pra menino, mas estou aberta a sugestões”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.