Famosos

Em parceria com DJ Alok, Zeeba embarca para turnê nos EUA e Europa

Os artistas prometem agitar algumas cidades dos Estados Unidos e da Europa a partir deste mês.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Os artistas prometem agitar algumas cidades dos EUA.
Os artistas prometem agitar algumas cidades dos EUA. (Divulgação /Assessoria )

Sucesso com as músicas Hear Me Now e Never Let Me Go, o cantor e compositor Zeeba está embarcando ao lado do DJ Alok para uma turnê internacional. Os artistas que tem se apresentado em grandes eventos da música pop eletrônica prometem agitar algumas cidades dos Estados Unidos e da Europa a partir deste mês.

Dono de um estilo pop alternative, Zeeba participará dos shows a partir deste final de semana, passando por: Las Vegas – EUA (20 e 21/05), Toronto – CAN (26/05), Montreal - CAN (27/05), Tampa – EUA (28/05), San Diego – EUA (28/05) e Suécia (02/06). Após essas apresentações, o artista retorna ao Brasil para realizar um pocket show na The Champions Party, que acontecerá no dia 3 de junho, no Ginásio do Ibirapuera.

Vale lembrar que os hits Never Let Me Go e Hear Me Now estão entre as faixas mais ouvidas no Spotify Brasil, ocupando as posições 4 e 6 do Top 50.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.