Mês das noivas

Mês das noivas: veja cores de esmaltes para o grande dia

Especialistas no assunto indicam algumas opções de esmaltes para as futuras noivinhas arrasarem.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O vermelho é para as noivas com personalidade.
O vermelho é para as noivas com personalidade. (Divulgação /Assessoria )

O casamento é um momento mágico e muito especial na vida das mulheres e, entre tantos preparativos para o grande dia, as unhas ganham destaque especial, afinal, o momento da troca de alianças será registrado de perto na filmagem e nas fotos da cerimônia.

Por isso, no mês das noivas, especialistas no assunto indicam algumas opções de esmaltes para as futuras noivinhas arrasarem:

Francesinha, a favorita: Clássica e sofisticada, esse tipo de esmaltação é, há anos, a favorita das noivas. A técnica garante unhas delicadas e muito femininas, além de dar a impressão de unhas mais compridas.

O novo clássico: Os tons de nude também são boas escolhas para as noivas. Isso porque, além de serem muito versáteis, eles criam um visual elegante para as mãos.

Aposte no brilho: Um toque de brilho também é sempre bem-vindo no momento do “sim”. Seguindo a linha dos branquinhos, o tom deixará as unhas com um efeito brilhoso mais discreto.

Romantismo na medida: Para as noivas mais românticas, os tons de rosa claro também são uma boa opção. Com nuances que podem variar entre o rosa mais puro e aqueles com um toque de pêssego, a cor também é um clássico entre as mulheres.

Paixão vermelha: Cores mais quentes, como o vermelho, também estão presentes no altar. Escolha de noivas apaixonadas e de personalidade forte, a cor da paixão é uma boa opção para quem deseja dar ainda mais destaque às unhas.

Combinando com o buquê: Outra opção para o grande dia é combinar as unhas com a cor das flores do buquê, conferindo ainda mais destaque para as mãos da noiva. Além das clássicas rosas vermelhas, algumas das flores favoritas para o buquê são Lírios, Tulipas e Jacintos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.