Tendência

Veja cores de esmaltes para criar looks inspirados em A Força do Querer

Especialistas indicam doze opções de esmaltes, para criar <i>looks</i> inspirados nas personagens.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Crie <i>looks</i> inspirados nas personagens.
Crie <i>looks</i> inspirados nas personagens. (Reprodução /Internet )

Apesar de ter estreado há pouco tempo, a novela A Força do Querer já está fazendo muito sucesso entre as telespectadoras, inclusive com os looks de suas protagonistas. Escrita por Glória Perez, a trama é repleta de triângulos amorosos e personagens intensos, especialmente as mulheres fortes e poderosas que roubam a cena.

Sabemos que, muito mais do que entreter, novelas também ditam tendências fora da telinha. Por isso, especialistas indicam doze opções de esmaltes, para criar looks inspirados nas personagens!

Ritinha (Isis Valverde) - Bastante narcisista, Ritinha adora sentir o fascínio que exerce sobre os homens. Inspirada pelo mar, a jovem abusa de roupas coloridas e estampadas com desenhos do fundo do mar como conchas e peixes. A personagem usa unhas mais naturais, por isso, a indicação é um esmalte nude ou pó de arroz.

Jeiza (Paola Oliveira) - A jovem policial sonha em ser lutadora profissional de MMA. Sensual e cheia de atitude, quer provar que uma mulher pode fazer o que quiser. Sem nunca abrir mão da vaidade, está sempre de unhas feitas, coloridas com tons mais escuros. A cor cinza é uma é uma excelente opção para quem quiser se inspirar no look de Jeiza. Para quem deseja unhas ainda mais poderosas, outra dica a cor dourada.

Bibi (Juliana Paes) - Sensual, intensa e cheia de energia, Bibi é uma mulher que ama ardentemente e é viciada na adrenalina da paixão. Com uma personalidade tão forte, apenas um vermelho igualmente intenso poderia fazer jus à personagem, como o metalizado rubi.

Joyce (Maria Fernanda Cândido) - Requintada e fina, Joyce é uma mulher vaidosa que se interessa por tudo que está conectado ao universo da moda e da beleza. Com um estilo mais clássico, o vermelho vivo é a cor escolhida para suas unhas.

Cibele (Bruna Linzmeyer) - Moderna e ousada, Cibele gosta de escolhas arrojadas para seus looks. Nas unhas, aposta em tons mais escuros e que combinam com tudo, como o cinza e o chumbo

Irene (Débora Falabela) - A principal vilã da trama é uma arquiteta moderna e elegante. Capaz de tudo para conseguir o que quer, Irene tem um passado misterioso e dará muito trabalho para as outras personagens. Nas unhas, opta por tons mais neutros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.