Comédia

Rogério Benício estreia espetáculo de Stand Up Comedy

O projeto será apresentado nos dias 6 e 7 de maio, no Teatro Ferreira Gullar.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Rogério Benício projeto solo.
Rogério Benício projeto solo. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – O ator publicitário e radialista, Rogério Benício estreia nos dias 6 e 7 de maio, um espetáculo de Stand Up Comedy. Denominado Feio, Pobre e Viado, a comédia vai retratar de forma cômica sua história. O projeto, será apresentado no Teatro Ferreira Gullar, em sessões às 19h e 21h.

Ele promete arrancar gargalhadas do público de uma forma irreverente sobre sua vida. Rogério, que define com seu primeiro projeto solo vai contar os percalços da vida de um artista em ascensão, no interior do Maranhão. “Vou abrir o livro da minha vida e contar durante 90 minutos, a trajetória do menino da Vila Lobão que ganhou os palcos do país fazendo aquilo que sabe de melhor: comédia”, promete.

“Todo mundo enfrenta os fantasmas de cada fase da vida: infância, adolescência, enfim. Agora imagina todos esses receios com o bônus de ainda ser feio, pobre e viado? Foi em meio a esse caos que sempre foi a minha vida que descobri essa veia artística. Sempre ri para não chorar, agora quero fazer todo mundo chorar de rir com essas histórias”, completa.

Recheado de elementos humorísticos, o espetáculo, terá, ainda a participação dos atores Evaldo Lima e Gil Ferreira. “Eu convido todo mundo para conhecer essa nova fase do meu trabalho e rir pra caramba”, avisa.

Sobre o ator

Filho de uma ex-empregada doméstica, Rogério sempre levou uma vida simples e precisou batalhar desde muito cedo para vencer na vida. À frente da Companhia de Teatro Okazajo há 14 anos, o artista alcançou recordes nunca imaginados no teatro e na internet, e hoje, além do trabalho estabelecido à frente da companhia, ele também administra as funções de diretor publicitário em uma agência de publicidade e está no ar de segunda à sexta no programa Estopim, pela rádio Mirante FM de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.