Projeto social

Grupo Mirante faz doação à entidade filantrópica Creche Jardim Canossa

A doação em dinheiro vai melhorar infraestrutura da creche, e possibilitar mais ações sociais.

Sarah Dantas/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Os técnicos montam o laboratório de informática na creche Jardim Canossa.
Os técnicos montam o laboratório de informática na creche Jardim Canossa. (Foto: Sarah Dantas/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Parte da arrecadação em dinheiro do Brechó de Natal promovido pelo Grupo Mirante , no ano passado, vai ser aplicada na melhoria da infraestrutura e na realização de cursos profissionalizantes para a comunidade, na Creche Jardim Canossa, localizada no Parque Santa Lúcia, em Imperatriz.

Nesta sexta-feira (17), a irmã Lenilda Correia, uma das coordenadoras a creche, detalhou à reportagem sobre as ações que estão sendo executadas com a doação dos projetos sociais do Grupo Mirante. Ela revelou será executada a obra de bloqueteamento de uma área no terreno da creche, que faz parte do projeto Espaço e Vida , voltado para as atividades de lazer das crianças.

De acordo com a irmã Lenilda Correia, com a doação, “o ambiente ficará mais organizado, mais limpo, e mais bem aproveitado. Além disso, alguns cursos estão em andamento”.

Dentre os cursos que serão disponibilizados para a comunidade estão o de vagonite; macramê; corte e costura e o curso de informática.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.