IMPERATRIZ
Lançamento

Advogado lança livro sobre os direitos fundamentais e o cotidiano das pessoas

  •  
  •  

Livro é composto por cem artigos que foram publicados em jornal pelo autor.

0
O livro aborda sobre direitos fundamentais no cotidiano
O livro aborda sobre direitos fundamentais no cotidiano - Foto: Divulgação/ Raimundo Primeiro

IMPERATRIZ – Lançado em solenidade do auditório do Palácio do Comércio e da Indústria, em Imperatriz, o livro Direitos & Deveres, do advogado e professor Miguel Daladier Barros, apresenta uma compilação de cem artigos publicados durante cem domingos, ininterruptos, num jornal de circulação regional de Imperatriz.

A obra aborda temas do cotidiano das pessoas, entre eles, os direitos fundamentais, direitos individuais, direitos do consumidor, direito de ir e vir, em virtude do processo legal e princípios do Brasil regendo as relações internacionais.

O autor ressalta que a obra pretende suprir a desinformação das pessoas quanto a assuntos considerados fundamentais para a prática da verdadeira cidadania. E destaca a objetividade da linguagem, principalmente, por ser adotada em textos públicos no jornal, e adianta que 85% do livro versa sobre assuntos históricos.

Sétimo livro do advogado e professor Miguel Daladier Barros, “Direitos & Deveres” é prefaciado pelo também advogado e ex-juiz de Direito Márlon Reis, fundador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral no Brasil.

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    O que você mais gosta no São João do Maranhão?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais