Carnaval 2017

Evento católico promove Carnaval através da oração

O evento será realizado na sede de uma escola particular, das 8h às 18h.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

IMPERATRIZ – Para as pessoas que não curtem o Carnaval, existem outras opções neste período. Uma delas é o retiro espiritual da Comunidade Católica Shalon, denominado Renascer, que começa neste domingo (26) e segue até terça-feira (28). O evento será realizado na sede de uma escola particular, das 8h às 18h.

Com uma programação voltada para a família, o Renascer trabalha com foco na evangelização. “Nosso objetivo é evangelizar toda a família, da criança ao jovem, ao adulto, por isso que o convite é feito para a família, explica Samara Santos, da coordenação, lembrando que o evento terá um espaço kids.

“É uma Carnaval totalmente diferente, um Carnaval cheio do amor de Deus, através da oração, da eucaristia, da comunhão. Onde os fiéis vão viver e experimentar de um novo amor de Deus”, explica Samara.

Realizado há seis anos em Imperatriz, o Renascer conta com a participação de dois pregadores, além de missas todos os dias e muito louvor. A entrada é gratuita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.