Carnaval 2017

Cerca de três mil fieis devem participar de retiro no Carnaval

O evento é realizado pela Igreja Adventista de Imperatriz.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Jovens participando de retiro em na sede da igreja.
Jovens participando de retiro em na sede da igreja. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ - Seguindo a tradição que já dura mais de 20 anos, a sede de acampamentos da Igreja Adventista de Imperatriz e adjacências sediará um retiro espiritual para o fieis, em sua sede própria, no povoado Bananal, a 15 Km de Imperatriz. Cerca de 3 mil pessoas devem participar do evento.

O retiro começa na sexta-feira (24), à noite e termina sempre na noite de terça-feira (28), véspera da quarta-feira de cinzas. A estimativa é de que este ano mil pessoas se inscrevam e permaneçam no acampamento.

Os convidados estão vindos de alguns lugares do Brasil como, por exemplo de Fortaleza (CE), Paragominas (PA), pastor Ozéias Costa, Belém (PA). Além da programação espiritual, haverá muita recreação como futebol, gincana, piscina, hora social e concurso de música.

Para a atendente Laurena Félix, que sempre participa do acampamento, esta é mais uma oportunidade de firmar sua fé: “É um momento de especial intimidade com Deus, que facilita meu encontro com Ele depois no trabalho, no descanso, nos momentos com a família e nos momentos com os amigos”, revelou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.