Carnaval 2017

Ações em alusão ao Carnaval serão realizadas em Imperatriz

Com foco em saúde as atividades marcam a campanha carnavalesca <i>Frevo Folia</i>.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
As atividades marcam a campanha <i>Frevo Folia</i>.
As atividades marcam a campanha <i>Frevo Folia</i>. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Considerada uma das festas mais tradicionais do mundo, este ano o carnaval terá como data oficial o dia 28 de fevereiro. Mas, para quem gosta da folia, as comemorações começam cedo. Nesta sexta-feira (17) diversas ações para marcar a semana carnavalesca num shopping da cidade. Os eventos fazem parte da campanha Frevo Folia.

Para alertar sobre os cuidados com a saúde durante o período festivo, o shopping recebe uma equipe de profissionais para uma ação gratuita que visa estimular o combate às DST's. Na ocasião, serão oferecidos serviços básicos para o público: testes de glicemia, aferição de pressão arterial, além de teste de HVI e orientações sobre como se prevenir durante a folia.

Além disso, também, será feita entrega de preservativos para a comunidade. A ação será realizada, nesta sexta (17) e sábado (18), por uma clínica particular da cidade. Ainda no sábado (18), será realizado o Vem Dançar Folia 2017, um aulão de danças sob o comando do professor Alcimar Lopes, para aquecimento do carnaval.

O evento é gratuito e ocorre a partir das 16h no Imperial Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.