Carnaval 2017

Circuito de rua e concurso de marchinhas são confirmados no Carnaval de Imperatriz

Folia será no circuito Praça da Cultura.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O Circuito de Rua que compreende trecho da Praça Mané Garrincha a Praça da Cultura foi mantido para este ano.
O Circuito de Rua que compreende trecho da Praça Mané Garrincha a Praça da Cultura foi mantido para este ano. (Foto: Diana Cardoso / Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – A Fundação Cultural está na fase final de preparação da programação do Carnaval de rua de Imperatriz. A data de lançamento, ainda, não foi divulgada.

Em entrevista ao portal Imirante Imperatriz, o prefeito Assis Ramos (PMDB), disse que a realização da folia está garantida, mas reafirmou que em razão da escassez de recursos “este ano será uma festa modesta”.

“Praticamente é a mesma situação em todos os setores. Para se fazer um Carnaval que a população quer tem que ter dinheiro, então como eu não tivemos tempo, ainda, de alocar recursos vamos fazer um Carnaval modesto”, disse ressaltando que será um Carnaval para as famílias e com muita segurança.

O circuito de rua, que compreende da Praça Mané Garrincha a Praça da Cultura será mantido este ano. A Jardineira, um caminhão adaptado que leva a bordo um trio elétrico/bandas, vai puxar os foliões no trajeto do circuito.

“Vamos fazer uma coisa bonita, mas bem modesta. Não temos condições de trazer grandes atrações”, explicou. Ele confirmou que será mantido o concurso de marchinhas.

Assis Ramos disse que sua administração vai fazer uma licitação no dia 20 para a área da cultura e, também, espera a parceira de empresários, que se mostraram receptivos em uma reunião da qual participou o senador João Alberto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.