Carnaval 2017

Inscrições abertas para a escolha da Rainha do Carnaval 2017 em Imperatriz

Podem participar mulheres a partir de 18 anos de idade. A inscrição é gratuita.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Rainha do Carnaval escolhida em 2016 desfilando após vencer concurso.
Rainha do Carnaval escolhida em 2016 desfilando após vencer concurso. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ - Se você sempre sonhou em ser a Rainha do Carnaval de Imperatriz, agora pode ser sua chance. A figura é uma das mais importantes da festividade e todo ano a escolha é acirrada. Nesse contexto, a partir desta terça-feira (24), começa as inscrições do concurso que vai eleger a musa do carnaval da cidade.

Podem se inscrever mulheres a partir de 18 anos de idade, apresentando apenas documento com foto. As candidatas irão participar de um desfile marcado para o dia 16 de fevereiro, onde irão usar uma fantasia de carnaval e outro traje da sua escolha. Apenas uma será escolhida vencedora. A premiação ainda está sendo definida pela organização.

A inscrição é gratuita e deve ser feita na administração do Tocantins Shopping, centro da cidade, entre 15h e 18h, de segunda a sexta-feira, até o dia 06 de fevereiro.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone (99) 3523 1007 e falar com Jader Moreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.