Tendência

Chanel, o corte de cabelo que nunca sai de moda

Apesar de antigo, o corte que é reto com a nuca continua em alta.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Apesar de antigo, o corte continua em alta.
Apesar de antigo, o corte continua em alta. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – Há 180 anos fazendo a cabeça da mulherada, o corte é modelo Chanel, considerado clássico e refinado, nunca sai de moda, aponta os especialistas. Apesar de antigo, o corte que é reto com a nuca continua em alta.

“Na verdade, são três coisas que não sai de moda: o corte Chanel, calça jeans e cabelo liso”, aposta o técnico capilar com mais de 20 anos de mercado, Daniel Bueno. “É um corte com 180 anos e que segue muito atualizado”, completa especialista.

Cabe ressaltar, no entanto, que o Chanel não é um corte que combina com qualquer mulher. De acordo com Daniel Bueno, é preciso ter um rosto mais anguloso, com as maçãs mais salientes e saudáveis”, diz, ressaltando que uma face magra com nariz fino pode até combinar, mas são exceções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.