Teatro

Espetáculo A Melhor Comédia do Mundo será reapresentada neste fim de semana

A peça será reapresentada sábado e domingo, em sessões às 19h e 21h.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A peça será reapresentada sábado e domingo.
A peça será reapresentada sábado e domingo. (Divulgação /Rogério Benício )

IMPERATRIZ – Neste fim de semana, o grupo Okazajo volta ao Teatro Ferreira Gullar para reapresentação do espetáculo A Melhor Comédia do Mundo. A peça será reapresentada sábado (21) e domingo (22), em sessões às 19h e 21h.

De acordo com a direção do espetáculo, desta vez a peça vem ainda mais divertida. A nova montagem vai contar com um enredo recheado de improviso e atores antigos do grupo, e também novos.

Para embalar o público na gargalhada, a peça retrata o cotidiano de uma família cheia de problemas. Os patriarcas, João de Deus e Socorro têm quatro filhos de personalidades bem diferentes. Para complicar ainda mais, eles precisam lidar com uma vizinha, que a cada episódio, inventa sempre uma nova loucura.

“Desta vez, a tal vizinha convence todo mundo da casa da Socorro a conhecer o segredo do Jambu, dizendo que com isso todos vão ficar rico”, ressalta o ator e diretor, Rogério Benício, garante: “Não vão faltar os elementos típicos da cia, humor e improviso, que desta terá a interação direta da plateia”, diz, lembrando que toda a história é baseada em personagens de sucesso da TV.

Os ingressos para o espetáculo custam apenas R$ 25 e podem ser encontrados, antecipadamente, na loja Moça íntima. A classificação é acima de 12 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.