Festejo

Festejo de São Sebastião começa nesta quarta-feira, em Imperatriz

A programação vai até 20 de janeiro, data em que é celebrado o dia do santo.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

IMPERATRIZ – As festividades em honra a São Sebastião, da comunidade de mesmo nome, começam nesta quarta- feira (11). A programação segue até 20 de janeiro, data em que é celebrado o dia do santo.

Este ano, o festejo tem como tema: Com Sebastião vamos cultivar e guarda a criação. “É um tema que tem um pouco a ver com a campanha fraternidade 2017”, ressalta Lucineide da Silva Araújo, integrante da comunidade.

O objetivo religioso é sobre refletir a palavra de Deus acerca da valorização da vida e da criação. “É a fé que nos move, nos dá motivação para a caminhada. Acreditarmos que num Deus grande, o dom de nossas vidas”, reforça Lucineide da Silva

O festejo visa, ainda, arrecadar recurso que serão destinados a construção do pátio da igreja, ao lado da igreja. A programação é composta de missas todos os dias, sempre às 19h30 e animação de pátio.

A Comunidade São Sebastião fica localizada na avenida Ferno Dias, Conjunto Brasil Novo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.