Carnaval 2017

Fundação Cultural de Imperatriz conclui o projeto do Carnaval de rua

O projeto será encaminhado ao Governo do Estado a quem foi solicitado recurso.

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O projeto do Carnaval 2017, em Imperatiz, está concluído, mas a Fundação Cultural não deu detalhes.
O projeto do Carnaval 2017, em Imperatiz, está concluído, mas a Fundação Cultural não deu detalhes. (Foto: Arquivo/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O projeto do Carnaval já foi elaborado pela Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), e será encaminhado, ainda, esta semana ao Governo do Estado, que fará a contrapartida do recurso. A informação consta em nota divulgada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz sobre a rotina de trabalho do presidente da pasta, o multi-instrumentista Chiquinho França.

Desde que assumiu oficialmente o cargo de presidente da fundação, Chiquinho França vem se reunindo com servidores e demais pessoas que possam ajudá-lo na administração da pasta.

Dentre as reuniões recentes, Chiquinho esteve com o presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL), advogado Luís Gomes Lima Júnior, com quem buscou informações sobre o funcionamento do processo de licitação. Ele disse que o objetivo foi eliminar dúvidas para evitar equívocos, e facilitar medidas como o pagamento de prestadores de serviço após a realização de qualquer evento.

Chiquinho pretende se reunir, ainda, com o juiz Delvan Tavares Oliveira, titular da Vara da Infância e Juventude, e com integrantes da Academia Imperatrizense de Letras (AIL).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.