Música

“Ser artista tem um peso muito grande”, dispara Wesley Safadão

O forrozeiro e agora sertanejo contou que busca sabedoria em Deus.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Welsey Safadão é o principal nome da música brasileira da atualidade.
Welsey Safadão é o principal nome da música brasileira da atualidade. (Divulgação /Assessoria)

Todo artista sonha com uma carreira de sucesso. Para Welsey Safadão, que canta desde os 17 anos, o sucesso veio, sobretudo em 2016, quando se tornou o principal fenômeno da música brasileira.

O artista conhecido por ser carismático, lida com tudo isso de forma bastante natural. Ele tenta manter o foco no trabalho sem deixar a fama subir à cabeça. O sucesso, também, tem seu lado ruim. É que sempre vem com muitas polêmicas.

Estourado nacionalmente, o forrozeiro viu seu nome se tornar o principal produto musical. E, também, estampar os principais jornais com todo tipo de história, desde polêmicas com fãs a vida pessoal.

Safadão, em recente passagem por Imperatriz, opinou sobre os pós e contras da fama, decorrentes de uma carreira na música de sucesso. “Ser artista tem um peso muito grande que a gente carrega, diariamente todas as horas”, afirmou.

Para driblar as polêmicas, o forrozeiro e agora sertanejo, contou que busca sabedoria em Deus. “Eu sempre peço a Deus que quanto mais me dê sucesso, me dê sabedoria para lidar com tudo isso”, ressaltou, lembrando O lado bom de ser um cantor de sucesso. “Olhando por outro lado é um momento muito bom que estou vivendo. Só tenho a agradecer a Deus por isso”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.