Evento gospel

Jovens da Assembleia de Deus promovem coreografia encenada para narrar histórias bíblicas

Os fiéis usam o teatro mudo com linguagem corporal para passar mensagem de esperança.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria22/12/2016 às 16h02
Os fiéis usam o teatro mudo com linguagem corporal. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Com a coreografia que usa a linguagem corporal como forma de passar uma mensagem, um grupo de jovens da Assembleia de Deus, Congregação Filadélfia, promove uma encenação teatral coreografada em Imperatriz, para levar uma mensagem de esperança para as pessoas neste Natal. O evento acontece num shopping da cidade, nesta sexta-feira (23), a partir das 20h.

A peça encenada, que tem por tema Poderoso Deus, narra histórias bíblicas desde Adão e Eva, passando por histórias dos grandes homens da bíblia e por fim, encerra-se na morte e ressurreição de Jesus Cristo.

A líder do Ministério de Teatro Aba Pai, Tchuse Macedo Rodrigues, responsável pela encenação, diz que ela tem a intenção sincera de entregar cada movimento, cada fala, música e imagem como louvor a Deus, juntamente com o desejo de que o público possa conhecê-lo mais a fundo, através da mensagem passada.

“É uma forma de trazer Jesus para perto do público. É dividir a vida que há em nós com os outros. Logo, é engrandecer o reino de Deus e passar por meio desta linguagem que Deus pode sim, falar, libertar, curar e salvar vidas”, disse.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.