Réveillon 2016

Anunciada a programação do Réveillon na Avenida Beira-Rio

Festa vai ter atrações regionais como Dj Banzai e Negrine e Banda.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A programação do réveillon de Imperatriz vai começar  às 19h.
A programação do réveillon de Imperatriz vai começar às 19h. (Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – Ameaçado de não acontecer, o Réveillon de Imperatriz foi anunciado nesta terça-feira (20), pelo Governo do Estado, em seu site. Como o tema Réveillon de Todos , o evento será realizado na Avenida Beira-Rio.

As atrações da festa da virada são nomes conhecidos do público na Região Tocantina como o cantor, compositor e poeta Zeca Tocantins, o cantor Erasmo Dibell; Negrine e Banda (axé); Thiago e Luan (Sertanejo) e Leandro Macedo e Banda. Também vai ter a apresentação do DJ Banzai e queima de fogos de artificio.

O presidente da Fundação Cultural, Lucena Filho, informou que o município não iria realizar a programação por questão legal, ou seja, o evento ocorre na virada do ano quando oficialmente, o gestor atual está deixando o comando do município e a nova gestão ainda não assumiu.

Programação do réveillon 2016

19h Dj Banzai

19h40 Zeca Tocantins (solo/popular)

20h30 Negrine (banda de axé)

21h20 Erasmo Dibel (MPM)

22h Thiago e Luan (Sertanejo)

00h Leandro Macedo e Banda

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.