Sucesso

“50 reais foi inspirada num chifre meu”, dispara Naiara Azevedo

A cantora sertaneja se consolidou com o <i>hit</i>, uma das músicas mais tocadas de 2016.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Naiara Azevedo ficou conhecida com a música <i>50 reais</i>.
Naiara Azevedo ficou conhecida com a música <i>50 reais</i>. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ - Naiara Azevedo compõe o time do primeiro escalão de mulheres no sertanejo. Com o tema traição em alta, ela ganhou o Brasil com o hit 50 reais, que foi composta após um chifre, de acordo com a própria cantora, que está apenas há oito meses na estrada.

Em entrevista exclusiva ao Na Mira, a loira disse que resolveu transformar a história real em hit. “Na verdade, a música foi inspirada num chifre meu”, afirmou a artista, que apesar de já ter sido traída, vive um momento tranquilo em sua vida pessoal. É que ela se casou recentemente, com o empresário Rafael Cabral, que gerencia sua carreira.

Vivenciar o sucesso da música está sendo um momento singular, na carreira da sertaneja, que foi indicada ao prêmio Melhores do Ano do Faustão. “Estou recebendo tudo (o sucesso) com muita naturalidade, com carinho. Eu sempre quis viver isso. Então, estou muito feliz com o carinho que estou recebendo”, disse lembrando que as pessoas a tratam como alguém íntimo.

Quando questionada, Naiara disse que não tem receio de ficar marcada como cantora de um sucesso só. “A gente está fazendo um trabalho super bacana. É um trabalho muito recente, tem só oito meses em que estamos na estrada com a música 50 reais. Tem todo um trabalho que está sendo desenvolvido, fora os 50 reais o DVD está indo muito bem”, analisa, acreditando que os programas de TV vão ajudar a mostrar as demais músicas do DVD, lançado recentemente. “É muito recente, eu acredito que tem muito para crescer ainda, tanto 50 reais, como Naiara Azevedo”.

50 reais é uma das três músicas de destaque de 2016. Ao lado de 10% Maiara & Maraísa e Infiel, de Marília Mendonça, a canção é uma das mais tocadas do ano. Para compor sucesso, Naiara contou a parceria de nomes de peso. “Eu nunca falei que a música era só minha. A música é uma composição de um time muito bacana de compositores incríveis e super talentosos”, afirmou visivelmente incomodada com o questionamento da reportagem, que já contou já havia contado a história do hit.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.