Confirmado!

Tirullipa está confirmado em janeiro em Imperatriz

A apresentação será realizada no dia 8 de janeiro, no New Palace Eventos.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Tirullipa está de volta a Imperatriz para show de humor.
Tirullipa está de volta a Imperatriz para show de humor. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – O humorista Tirullipa está de volta ao Maranhão e a cidade de Imperatriz foi mais uma vez agraciada pelo show de humor do artista. A apresentação será realizada no dia 8 de janeiro, a partir das 20h, no New Palace Eventos.

Everson de Brito Silva, mais conhecido como Tirullipa, é filho do grande humorista cearense Tiririca. A veia cômica herdada do pai foi descoberta, ainda, criança, mais precisamente aos 10 anos, pois nessa idade era fácil fazer rir imitando seu pai com o personagem Tiririca Junior, onde fez várias apresentações em programas de grande audiência como: Domingo Legal, Domingão do Faustão, Xuxa Park, Ana Maria Braga entre outros, sem falar que viajou por todo o Brasil e a América Latina.

Em suas redes sociais, o humorista convida para o show. “Alô galera de Imperatriz estou chegando. Quer ver aquele seu amigo abestado dançando no palco e ainda levar um par de ingressos?” postou em sua fan page, convidado para a promoção.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (99) 98122-0209.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.