Novembro Azul

Novembro Azul encerra com programação de lazer para pacientes com câncer

Os pacientes irão participar de sessão de cinema, no Cine Star.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Os pacientes irão participar de sessão de cinema, no Cine Star.
Os pacientes irão participar de sessão de cinema, no Cine Star. (Divulgacão /Assessoria )

IMPERATRIZ - Dando um tempo nos procedimentos de químio ou radioterapia, algumas pessoas diagnosticadas com câncer, que são atendidas em Imperatriz, irão continuar o tratamento dentro de uma sala de cinema. É que neste sábado (03) os pacientes atendidos pelo Instituto Amar Mais irão participar de uma sessão especial de cinema.

De acordo com a presidente do Amar Mais, Nathália Hoffmann, momentos de lazer e interação com a sociedade deixam o paciente mais à vontade e relaxado, o que potencializa os resultados do tratamento tradicional.

Novembro Azul

Durante todo o mês de novembro foram desenvolvidas atividades em diversos setores. As atividades tiveram como objetivo levar informação sobre prevenção do câncer de próstata e pênis, comuns entre os homens.

O radioterapeuta Ricardo Nakamura, espera “que a informação oferecida tenha feito mais homens se importarem em se prevenir contra o câncer, através de mudanças de comportamento e, também, realizando os exames para diagnóstico precoce da doença”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.