Natal

Idosos realizam apresentação natalina em Imperatriz

O coral da Casa do Idoso encantou o público com canções e danças natalinas.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O coral da Casa do Idoso encantou o público.
O coral da Casa do Idoso encantou o público. (Foto: Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Em uma união de vozes e muita alegria, o coral da Casa do Idoso encantou o público em uma cantata natalina. Ao som de clássicos como Noite Feliz e Jingle Bells, os idosos levaram os ouvintes a cantarem as músicas em uma só voz. A ação foi realizada nessa terça-feira (29).

Segundo a coordenadora da Casa do Idoso, Alexandra Nobre, o coral existe há mais de 20 anos e faz parte das atividades habituais da instituição. “O coral faz parte das atividades de rotina da Casa do Idoso. Todos os dias nós temos o devocional, que é o momento em que eles cantam e oram, e temos também o coral. Temos ensaios semanais e apresentações”, afirma.

Além das canções, as mulheres da Casa do Idoso fizeram uma apresentação de passos de dança. Com muita animação e sem sair do clima de Natal, as dançarinas envolveram até o Papai Noel do shopping, que acompanhou e participou de toda a programação. Após as apresentações, os idosos se divertiram no trenzinho instalado no mall do empreendimento.

Na oportunidade, os integrantes do coral de idosos também lembraram a tragédia que ocorreu na última terça-feira (30), com o avião que transportava o time da Chapecoense. O grupo fez um momento de silêncio em homenagem às vítimas e uma oração pelos familiares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.