Música

Projeto musical que exalta a Música Popular Brasileira será apresentado em Imperatriz

Grupo pretende demonstrar que a música brasileira ainda pode emocionar o público.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Erasmo Dibell faz parete do projeto.
Erasmo Dibell faz parete do projeto. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - O Projeto Ouro de Mina nasceu da ideia comum de três artistas maranhenses: (Sergio Murilo Rêgo), (Erasmo Dibell) e (Papete In Memória), com o objetivo de realizar um show musical inusitado, com repertório marcante, performances diferenciadas e intervenções literárias.

O grupo chega à Imperatriz para exaltar a Música Popular Brasileira em apresentação que ocorre na 14° edição do Salão do Livro de Imperatriz (Salimp), no próximo dia 4 dezembro.

A proposta musical já foi apresentada no ano de 2013 dentro de um programa/edital da Caixa Econômica Federal para ocupação de seus espaços culturais, com absoluto sucesso e demonstrações de alegria, surpresa positiva e espanto por parte do público presente. Em Imperatriz, o projeto recebe apoio da Companhia Energética do Maranhão para repetir a apresentação singular e inusitada na cidade.

Por se tratar de um Projeto musical que pretende demonstrar a música brasileira ainda capaz de emocionar plateias e perpetuar sua qualidade através de uma forma de apresentação única e diferenciada, os artistas desejam levar as pessoas a acreditarem nos sonhos, magia, poesia e paixões que sempre permearam a riqueza musical das canções nacionais.

A 14° edição do Salão do Livro de Imperatriz segue até o dia 4 de dezembro no Centro de Convenções, destacando a importância da água.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.