Muita desenvoltura...

Gordinho de Imperatriz fica famoso dançando na internet

Ele já tem quase 4 milhões de visualizações em sua postagem.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
 Ricardo Moraes em vídeo gravado para o canal do Youtube FitDance. (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)
Ricardo Moraes em vídeo gravado para o canal do Youtube FitDance. (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)

IMPERATRIZ – Na última semana o vídeo de um gordinho dançando com muita desenvoltura, em uma academia, a música Voando pro Pará da cantora Joelma Calypso estourou nas redes socais. A postagem principal já tem quase 4 milhões de visualizações, e ele tem ganhado fama. O Godinho do Tacacá, é como ficou conhecido o estudante de Farmácia, Ricardo Moraes, 24 anos, de Imperatriz.

Segundo Ricardo Moraes, o crescimento das visualizações do vídeo começou quando uma pessoa do Estado do Pará compartilhou e várias outras, também, começaram a compartilhar e aumentar as visualizações. “Hoje o vídeo principal está chegando a 4 milhões de visualizações e eu continuei postando mais vídeos dançando e muitas pessoas começaram me seguir nas redes. São seguidores de todo o Brasil que começaram a pedir mais vídeos”, com alegria explicou o dançarino.

Ricardo Morares também destacou que quando, ainda, não era o Gordinho do Tacacá, tinha 2 mil seguidores no Instagram e no Facebook só os amigos da cidade e conhecidos. “ Passei de 2 mil seguidores para 25 mil seguidores no Instagram em poucos dias e meu Facebook lotou”, relata o novo “famosinho da internet”.

O Godinho do Tacacá está a cada dia repercutindo sua fama e destaca seu agradecimento a Deus por essa conquista. “Eu agradeço a Deus por tudo, e estou adorando o carinho de todos. Além disso, por onde eu passo sempre tem alguém perguntando se eu sou o Gordinho do Tacacá”, revela Ricardo Moraes.

O vídeo de Ricardo Moraes foi repostado por várias outras páginas do Facebook, uma delas é a Dona Dieta, onde a postagem já está alcançando quase 20 milhões de visualizações. Além disso, muitas outras páginas repostaram o vídeo do gordinho e se for somar todas as visualizações em fanpages separadas já são mais de 30 milhões de views.

Agora o Gordinho do Tacacá, não pára mais em Imperatriz e, também, já recebeu convite de vários programas de emissoras de televisão nacional e canais do Youtube. O primeiro deles o Balanço Geral da TV Record, e o Programa da Sabrina Sato, onde ele gravou nesta semana com a Joelma Calypso. Já no Youtube ele dançou no canal FitDance e o vídeo já tem quase um milhão de visualizações.

 Ricardo Moraes com Joelma Calypso e Sabrina Sato. (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)
Ricardo Moraes com Joelma Calypso e Sabrina Sato. (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.