Confirmado

Dupla Gospel André & Felipe é presença confirmada em Imperatriz

Os cantores se apresentam na 1ª edição do <i>Aclame Imperatriz</i>, que ocorre dia 18 de novembro.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
André & Felipe se apresentam pela primeira vez em Imperetriz.
André & Felipe se apresentam pela primeira vez em Imperetriz. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - A dupla gospel André & Felipe está confirmada para de apresentar em Imperatriz. Os sertanejos são atração principal da 1ª edição da festa Aclame Imperatriz, que será realizada dia 18 de novembro, na Arena Reviver, rua Simplício Moreira, bairro Bacuri.

André & Felipe são irmãos e desde crianças congregam na Igreja Assembleia de Deus, em Joinville (SP), cidade onde vivem. O sonho de gravar um CD se tornou realizada, após três anos de oração e clamor. O primeiro CD da carreira foi denominado de Grande Amor.

O trabalho agradou e a dupla resolveu gravar nos anos seguintes mais três CDs: Vaso Novo, Terremoto e Hora de vencer. Hoje, com 12 anos de ministério, os cantores têm conquistado cada vez mais público em suas apresentações, sobretudo, pelo jeito animado de levar a palavra de Deus.

Recentemente, André & Felipe lançaram o segundo trabalho pela Uni Records, o quinto da carreira. Chuva de Poder é um CD singular, composto de 14 músicas de autoria própria e com influências de vários estilos. Ao longo da carreira, são mais de 100 mil cópias vendidas, provando o que sertanejo universitário também funciona no meio gospel.

A programação evangélica em Imperatriz conta, ainda, com a participação super especial da banda Átrios, que vai aquecer a plateia com muito louvor e adoração no “Aclame Imperatriz”. A Festa começa a partir das 20h.

A Realização é da Ramáh Produções. Mais informações podem ser obtidas pelos números (99) 99212-6530 \ 98266-1118.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.