Música

Cantor Juliano Reis gravará músicas do novo CD, em Goiânia

Serão gravadas cinco músicas de compositores renomados.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Juliano Reis está muito feliz com os rumos em que sua carreira musical tomou.
Juliano Reis está muito feliz com os rumos em que sua carreira musical tomou. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – O cantor Juliano Reis, que apesar de ser natural de Goiânia, se considera imperatrizense, pois vive na segunda maior cidade do Estado há 10 anos. Porém, o músico resolveu voltar à terra natal para gravar as músicas do seu novo álbum.

O cantor, que deu início a uma nova etapa da carreira, conta que está muito feliz. “Nessa nova fase, vamos fazer gravações mais de forma mais profissional. E, estamos fazendo com o Cepa (produtor de Israel Novaes), é um cara muito cotado no mercado, dentro da produção musical sertaneja da atualidade”, comemora.

No trabalho, Juliano vai priorizar composições de grandes nomes do atual momento, como Maykow Melo, Bruno Mandioca, Tales Lessa, Carlos Sampaio, Flávio do Catete. “São compositores que estão na crista da onda. Então, a gente vai fazer essas músicas com esses compositores, que estão no grande momento da composição nacional da música sertaneja”, explica o artista que está em carreira solo há três anos.

O disco será gravado no mês de novembro, porém, não há uma previsão de lançamento, de acordo com Juliano Reis. “Vamos fazer, como todos os grandes artistas estão fazendo, hoje. Não estão lançando muitos CDs por ano. Vamos fazer, música por música e lançando grarativamente”, disse, ressaltando que a primeira canção será lançada no início do mês de dezembro.

Juliano Reis tem 13 anos de carreira musical, sendo que 10 deles, o artista cantou em dupla. Ele formou com Jordão a dupla Juliano Reis & Jordão, que fez muito sucesso da Região Tocantina. Há três anos, o músico decidiu seguir carreira solo, onde se tornou um dos artistas, mais requisitados para apresentações em bares, shoppings e eventos, não só de Imperatriz, mas de toda a região englobando o Maranhão, Pará e Tocantins.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.