Estreia

Filme Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em Imperatriz

A primeira exibição do filme ocorre no início da madrugada do dia 17 de novembro.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
A primeira exibição do filme ocorre no dia 17 de novembro, no Cine Star..
A primeira exibição do filme ocorre no dia 17 de novembro, no Cine Star.. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Uma nova história do universo Harry Potter já tem data marcada para estrear nos cinemas de Imperatriz. Animais Fantásticose Onde Habitam será exibido em primeira mão no dia 17 de novembro. Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Star, localizado no shooping do centro da cidade.

É importante ficar atento ao horário: A primeira sessão do filme ocorre logo no início da madrugada do dia 16 para o dia 17/11 (de quarta para quinta), às 0h01. Os ingressos podem ser adquiridos no valor de R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia).

Animais Fantásticos marca a volta do universo da franquia Harry Potter às telonas. Na verdade, o roteiro do novo filme se passa 70 anos antes do nascimento do bruxo mais famoso do mundo. A fita é assinada pela mesma autora, J. K. Rowling, produzida pela Warner Bros. Esse é o primeiro dos cinco filmes da saga.

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo da sua mala.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.