Festejo

Festejo em honra Santa Teresa D´Ávila começa nesta quinta-feira

As festividades seguem até dia 15, na sede da Igreja Santa Tereza.
Angra Nascimento /Imirante Imperatriz06/10/2016 às 10h03

IMPERATRIZ – Com o tema A misericórdia do Senhor, eternamente eu cantarei inicia-se nesta quinta-feira (6), a programação do 164º festejo em honra a Santa Teresa D´Ávila, padroeira e cofundadora de Imperatriz. As festividades seguem até dia 15, na sede da Igreja Santa Tereza.

A programação conta, todos os dias com o Santo Terço e Santa Missa, celebrada por padres da Diocese de Imperatriz, que se revezarão. Também haverá novenas, barracas com comidas típicas e o já tradicional festival de prêmios.

Este ano, o festejo terá várias novidades, entre elas uma procissão para as crianças, a celebração pelo bispo Coadjutor de Crato (CE), Dom Gilberto Pastana, e a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida.

Conforme a programação, também, ocorrerá a celebração da Missa dos Enfermos, em que paroquianos vão buscar as pessoas doentes em casa, basta que os familiares repassem o endereço antecipadamente. A missa será celebrada no dia 12 de outubro às 9h e será servido um café para esses convidados.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.