Música

Cantor católico Alcides prepara mais um disco da carreira

O disco está em fase de produção, e deve ser gravado ainda este ano.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Alcides tem 30 anos de carreira.
Alcides tem 30 anos de carreira. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Com 30 anos de carreira e dois CDs gravados, o cantor católico imperatrizense, Alcides, se prepara para gravar mais um CD, o terceiro de sua carreira. O disco está em fase de produção, e deve ser gravado ainda este ano.

De acordo o artista, o álbum será composto de 10 músicas, todas que levam uma mensagem ao público católico. “Algumas músicas são composições minhas, outras são de parceiros e amigos. Estamos buscando canções que falam do amor de Deus, para gravar”, disse”, lembrando que, até agora, só foram selecionadas três músicas.

Alcides adiantou que o disco deve ser gravado ainda este ano, com previsão de lançamento para o ano que vem. “Eu quero entrar em estúdio este ano, mas o lançamento só deve ocorrer mesmo no ano que vem”, completou.

Alcides tem 30 anos de estrada, sendo que são 17 anos cantando músicas católicas. Antes, o artista, um dos mais renomados no segmento católico da Região Tocantina, cantava em barzinhos, boates e bailes, no segmento sertanejo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.