Cavalgada

Tradicional Cavalgada de Aparecida ocorre neste fim de semana em Governador Edison Lobão

A concentração será a partir das 9h, no bairro Cidade Nova.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Neste fim de semana, será realizada a 9ª edição da Cavalgada de Aparecida. O evento conta com uma vasta programação, que começa nesta sexta-feira (7), com a escolha da Garota Simpatia, no clube Carlos Paixão. Após o concurso, a festa segue com muito som automotivo.

No sábado terá grande show com a cantora Brenda Batista, Princesa das Vaquejadas, direto de Araguaína (TO). A festa será realizada no clube do Piqui. E, domingo (8), ocorre a tradicional cavalgada. A concentração será a partir das 9h, no bairro Cidade Nova, com percurso de 3.660 metros pelas principais ruas da cidade até o Balneário Paraíso.

No balneário, será oferecido um churrasco aos cavaleiros e amazonas, com direito a muito forró e som automotivo. De acordo com o organizador, Vaz Cavalão, a expectativa é receber mais de 170 cavaleiros e um público estimado em cinco mil pessoas.

Outras informações podem ser obtidas pelos números (99) 98808-6706 / 99104-4941.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.