Pet Week

Feira Pet Week segue neste sábado, em Imperatriz

Evento ocorre num <i>shopping</i> da cidade, e reúne diversos expositores do segmento.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O evento segue neste sábado, no Imperial Shopping.
O evento segue neste sábado, no Imperial Shopping. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – A feira primeira Pet Week, primeira feira pet do Maranhão, que teve início nessa nesta sexta-feira (23), segue com sua programação neste sábado. O evento ocorre das 10h, num shopping da cidade e reúne diversos expositores com produtos variados para os bichinhos.

Leonardo Cerqueira, organizador do evento, explica que essa é a primeira vez que acontece um evento no Maranhão dentro dessa proposta. "Teremos muitas novidades esse ano, com novos produtos. Os expositores farão demonstrações dos seus trabalhos e, além disso, teremos o desfile pet, nas categorias pequeno, médio e grande porte, que é um dos momentos mais aguardados", disse.

A programação do evento também conta com palestras, mini cursos para empresários com temas voltados ao marketing pet e, além disso, quem tem um bichinho em casa poderá receber orientações de adestradores para aplicar técnicas de conduta ao animal. O evento é gratuito e é aberto ao público.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.