Evento pet

Começa em Imperatriz a segunda edição da feira Pet Week

A edição 2016 conta com o formato de feira que é inédito no estado.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
A edição 2016 conta com o formato de feira.
A edição 2016 conta com o formato de feira. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Nesta sexta-feira (23), a segunda edição da Pet Week, primeira feira pet do Maranhão. A programação estende-se até este sábado (24), das 10h às 22h, num shopping da cidade.

No primeiro dia, a feira vai contar uma palestra do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) sobre o mercado pet, denominada Como ganhar dinheiro com o mercado pet. A palestra abre a programação, a partir das 10h.

Além das palestras, a programação oferece, ainda, minicursos gratuitos para criador pet, noções básicas da tosa na tesoura, pet marketing, dentre outros temas e expositores. Haverá também no sábado um desfile pet, a partir das 19h.

Com o apoio do Sebrae e demais parceiros, o evento Pet Week chega a sua segunda edição, em 2016. Agora com o formato de feira que é inédito no estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.