Exercícios

Imperatriz recebe 1ª edição do Pilates Day nesta quinta-feira

A atividade será ocorre a partir das 17h30, na avenida Beira-Rio, e é aberto ao público.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
A atividade será ocorre a partir das 17h30.
A atividade será ocorre a partir das 17h30. (undefined)

IMPERATRIZ – Nesta quinta-feira (22), será realizada na cidade, a primeira edição do Pilates Day. A atividade ocorre a partir das 17h30, na avenida Beira-Rio, e é aberto ao público. O objetivo é reforçar a prática de exercícios através do Pilates.

Para participar, as pessoas interessadas devem fazer uma inscrição, que custa apenas R$ 5. Durante a programação, haverá sorteio de brindes no local entre os participantes. O ato de não se inscrever não impede de qualquer pessoa participar.

O evento tem como finalidade mostrar às pessoas que por meio do Pilates, elas podem melhorar sua qualidade de vida já que os resultados são muitos. Entre eles estão melhoria na coordenação motora e respiração, tonificação da musculatura, alívio de dores e aumento do bem estar.

É recomendável que o participante esteja com roupas adequadas para a prática da atividade física. Além disso, é recomendável levar, ainda, uma toalha de banho para que para que a pessoa não tenha contato direto com o chão ao realizar os exercícios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.