Famosos

Fábio Jr. estará no Caldeirão do Huck neste sábado

O cantor promete embalar e emocionar o público ao som de grandes sucessos.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O cantor promete embalar e emocionar o público.
O cantor promete embalar e emocionar o público. (Divulgação /Assessoria )

Neste sábado (24), o cantor Fábio Jr. participará do programa Caldeirão do Huck da Rede Globo. Em um clima descontraído, a atração que é comandada pelo apresentador Luciano Huck terá a presença do artista fazendo uma surpresa para uma fã muito especial durante o quadro Quando Você Menos Espera.

No palco, o cantor promete embalar e emocionar o público ao som de grandes sucessos, como Alma Gêmea, Só Você, Quando Gira o Mundo e Desejos e Delírios, música que faz parte da trilha sonora da novela global Haja Coração.

Tudo isso, cantando ao vivo com sua banda. “Caramba! É sempre muito bom voltar ao palco do Caldeirão, sentir a energia dessa galera e quero poder retribuir com muita música pra todo mundo curtir a tarde de sábado com a gente. Obrigaduuuu!”, convida Fábio Jr.

Vale ressaltar que atualmente o cantor está viajando com a turnê O Que Importa é a Gente Ser Feliz por todo o Brasil e, no mês de outubro, terá shows nas cidades de Florianópolis/SC (05), Jaguariúna/SP (15), Pelotas/RS (19), Uruguaiana/RS (20) e Ariquemes/RO (29).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.