IMPERATRIZ
Música

Evangélico, Cid Guerreiro diz que sucesso não trouxe felicidade

  •  
  •  

Após de 30 anos de sucesso, artista está convertido há 12, na Igreja Evangélica.

0
Cid Guerreiro em entrevista à Rádio Mirante FM de Imperatriz.
Cid Guerreiro em entrevista à Rádio Mirante FM de Imperatriz. - Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Após 30 anos fazendo sucesso do axé music, sendo um dos fundadores do movimento, e conhecido por compor hits como Ilariê e Tindolelê, marcados na voz de Xuxa, o cantor e compositor Cid Guerreiro, que está de passagem por Imperatriz, falou da decisão de deixar uma carreira de sucesso para levar a Palavra de Deus. É que ele se converteu a uma Igreja Evangélica há 12 anos e hoje, viaja o Brasil ministrando o evangelho.

Cid, que admite ter se envolvido com macumba e seitas, contou em entrevista ao Na Mira, que o sucesso não trouxe felicidade. “Eu sou, hoje, da Igreja da Paz, e a minha vida é só ministrar o evangelho. Antigamente, no auge do sucesso, eu andava com quatro seguranças, aí veio Deus e tirou os quatros seguranças e me mandou uma montanha de anjos, que não aparecem para ninguém. Então, a minha vida de fama, de sucesso, tudo isso eu tinha no passado, não me trouxe felicidade. Hoje, eu não preciso de nada disso e sou o homem mais feliz do mundo”, relatou.

Cid mantém o cabelão dos tempos de sucesso, mas garante que não sente saudades daquela época. “Tudo isso (sucesso e fama) ficaram para traz, e o bom que não esqueço das coisas. As pessoas me perguntam tanto que eu já respondo automático. Mas o principal não é o que fiz no passado, o principal é o que eu estou vivendo agora”, enfatiza o cantor, que é dono dos maiores jingles do País, como da Tele Sena.

Pregação em Imperatriz

Cid Guerreiro está na cidade para levar a Palavra de Deus ao público na tradicional Quinta de Adoração, da Igreja Assembleia de Deus, que ocorre hoje (1º). Ele promete testemunhos os quais foram vividos por ele, como de seitas e macumba. A pregação começa a partir das 18h, no Tempo Central.

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    Qual deve ser o final de Irene em A Força do Querer?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais