Evento

Exposições de vinil e orquestra ocorrem em Imperatriz

O objetivo do acervo exposto é relembrar grandes momentos da música.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Os visitantes poderão ouvir o conteúdo de alguns vinis em uma vitrola.
Os visitantes poderão ouvir o conteúdo de alguns vinis em uma vitrola. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – A cidade de Imperatriz vai receber uma exposição de discos de vinil e apresentação de uma orquestra neste sábado (27), e domingo (28). O acervo exporto é uma reunião de material de alguns colecionadores da cidade, que pode ser visitada gratuitamente.

Na oportunidade, os visitantes poderão ouvir o conteúdo de alguns vinis em uma vitrola, especialmente montada para o momento. A proposta é trazer à memória aspectos da cultura musical antiga.

“As pessoas que viveram nas décadas de 80/90 poderão relembrar grandes momentos da sua juventude e vamos mostrar para nova geração como que as pessoas ouviam música naquela época”, explica o organizador da exposição, Jader Moreira.

No sábado (27), ocorre, ainda, a apresentação musical da orquestra Lírio dos Vales, em duas sessões: a primeira a partir das 15h30, e a segunda, a partir das 19h. As apresentações são gratuitas em um shopping da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.