Comédia

Cia Okazajo apresenta A Melhor comédia do mundo no fim de semana

Apresentações serão sábado e domingo, em sessões às 19h e 21h.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Cia de teatro okazajo vai apresentar o espetáculo A melhor comédia do mundo.
Cia de teatro okazajo vai apresentar o espetáculo A melhor comédia do mundo. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – A Companhia de teatro Okazajo volta ao palco do teatro Ferreira Gullart, neste fim de semana, para estrear a peça A melhor comédia do mundo, um dos projetos mais desafiadores do grupo em 13 anos de existência. O espetáculo será em sessões no sábado e domingo às 19h e 21h.

Inspirada em A Casa, a peça mais antiga e consagrada pelo público, A melhor comédia do mundo remete as histórias do cotidiano de uma família de Imperatriz com uma mãe, uma vizinha e o filho, entre outros personagens.

O diretor do espetáculo, Rogério Benício explica os integrantes da companhia estavam pensando em uma nova peça para levar apresentações a outras cidades quando surgiu a ideia de montar o espetáculo que foi sucesso absoluto de público em cenas de improviso e o humor escrachado, que consagram a companhia.

“Pegamos a essência, os personagens de A Casa, que faz todo mundo rir e se divertir e transformamos num espetáculo mais interessante, com texto mais elegante, um texto mais apurado e mais bem-feito”, revela.

Para Rogério, o novo espetáculo vai lembrar uma comédia baseada em sitcons como Sai de Baixo, Toma lá dá cá, entre outros, humorísticos.

O título sugestivo de autopromoção tem a intensão de chamar, ainda, mais a atenção do público ao mesmo tempo que desafia os próprios integrantes da companhia a fazer o seu melhor.

“Na verdade é isso que queremos, é exigir mais de nós mesmos para que possamos acreditar que somos capazes de fazer a melhor comédia do mundo”, finaliza.

Serviço

Os ingressos antecipados podem ser encontrados na loja Moça Íntima, ou na portaria do Teatro nos dias do espetáculo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (99) 9 8124 5627.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.