Dica

Personal dá dicas para quem quer ter o bumbum perfeito

Ele revela que para um bumbum perfeito tem que focar glúteo máximo.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Segundo o personal, para ter o bumbum perfeito tem que focar glúteo máximo.
Segundo o personal, para ter o bumbum perfeito tem que focar glúteo máximo. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

Muitas pessoas procuram realizar exercícios físicos e aeróbicos em procura do bumbum perfeito. De acordo com o personal Leto Santos, o bumbum para ser bem transformado, ficar em pé e arredondado tem que ser treinado em vários planos e ângulos, pois essa região é dividida em três músculos, mínimo, médio e máximo.

“O músculo que levanta o bumbum é o glúteo mínimo e o médio. O médio fica na região lateral da pelve e previne lesões. Já o máximo dá o bumbum arredondado, e o treinamento tem que ser com uma boa intensidade caso você seja bem treinado”, ressalta o instrutor.

O personal, também, explica sobre os principais treinos a ser feito para chegar ao bumbum ideal. “Exercícios como o agachamento unilateral, abduções de quadril e elevações do quadril em decúbito dorsal dificilmente saem da série de treinamento. Como o glúteo máximo é o músculo que mais compõem o bumbum e responsável pelo seu maior volume, treinar está região fazendo a extensão do quadril se torna o principal. Sendo assim até exercícios aeróbios como a subir escada no ciclo ergômetro é muito eficaz”, destaca Leto Santos.

O personal, ainda, revela que para ter um bumbum perfeito, é preciso focar no glúteo máximo, mas sem esquecer de sua base que são os músculos mais internos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.