Festejo

Festejo de Menino Jesus de Praga, no bairro Vila Nova, prossegue até dia 14

O festejo iniciado no dia 5 de agosto, tem uma programação litúrgica e cultural.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Padre Raimundo Nonato coordena o festejo de Menino Jesus de Praga.
Padre Raimundo Nonato coordena o festejo de Menino Jesus de Praga. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Aberta nessa sexta-feira (5), a 38ª edição do festejo de Menino Jesus de Praga, no bairro da Vila Nova prossegue até o dia 14 de agosto, com uma intensa programação.

Durante dez dias, os fies da paróquia participam de celebrações de missa, novenas, e programação cultural no pátio.

“A celebração é o ponto fundamental do festejo, que é a nossa espiritualidade e, também, nos colocamos para trilhar os caminhos de Jesus, que foi aquele que veio aqui, cumpriu os planos de Deus em sua vida e deixou par anos continuarmos essa caminhada”, explicou o padre Raimundo Nonato Barbosa, pároco da igreja do padroeiro.

Após as celebrações as atrações se voltam para o pátio da igreja onde existem barracas que vende alimentos e bebidas típicas, onde ocorrem as apresentações culturais e será o palco do show de prêmios.

“Exatamente, são de prêmios que são uma geladeira, fogão, um notebook, uma moto Bros, que é o último prêmio e chama muito atenção. E você quer tentar a sorte, a cartela custa cinco reais e tentar a sorte”, convidou o padre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.