Dicas de Maquiagem

Batom cremoso está de volta na próxima estação

O clássico possui textura leve, boa fixação e proporciona hidratação aos lábios.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
O clássico possui textura leve, boa fixação.
O clássico possui textura leve, boa fixação. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ - Durante muito tempo o batom matte, conhecido por sua textura seca e fosca, foi o protagonista no mundo da maquiagem. Porém, de acordo com os maquiadores a composição da vez são batons com acabamento lustroso. Ou seja, o retorno do batom cremoso, queridinho da mulherada.

O clássico possui textura leve, boa fixação e proporciona hidratação aos lábios, trazendo mais cor e brilho para o look.

A principal característica do batom com textura cremosa é que sua composição deixa a boca com um aspecto mais molhado, além de hidratar mais os lábios. E pode ser usado em qualquer ocasião.

A maquiadora Renata Almeida ressalta que com a próxima estação pede uma beleza mais leve e colorida, a aposta é nas cores vibrantes. “O Rosa Quartzo, que foi escolhido como a cor do ano, aparece nos lábios, criando um visual feminino que pode ser finalizado com o efeito molhado e juvenil do gloss”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.