Arraiá da Mira

Grupo Mirante se reúne com parceiros para pós-venda do Arraiá da Mira

No evento foi feita uma prestação com os patrocinadores e confraternização.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
 Vários parceiros do Arraiá da Mira participaram do evento que foi realizado no Ritz Restaurante. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Vários parceiros do Arraiá da Mira participaram do evento que foi realizado no Ritz Restaurante. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Na noite dessa quinta-feira (21), o Grupo Mirante se reuniu com os parceiros do Arraiá da Mira, durante um coquetel realizado no Ritz Restaurante. No evento foi feita uma prestação de contas com os patrocinadores e, também, uma confraternização.

Realizado no início de junho, o Arraiá da Mira recebeu um público estimado em 20 mil pessoas durante os quatro dias. Das 34 quadrilhas inscritas, 21 se apresentaram. A Matutos do Rei, de Açailândia, foi a grande campeã e representou o Maranhão do Festival da Globo Nordeste.

Assonilde Negreiros, do curso Seja Mais, ressaltou que confraternização “vem coroar a nossa participação no Arraiá da Mira. O Arraiá da Mira é cultura, é conhecimento, e pelo fato de o curso Seja Mais ser um segmento de educação, nós jamais poderíamos ficar fora do evento, que de fato, faz com que cresça a cultura de Imperatriz”.

 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Luana Bastos, da Kenedy Turismo, diz que aliar sua marca ao evento agrega valores. “É uma enorme satisfação ser um dos patrocinadores desse grande evento realizado pela Mirante. Para minha marca é muito interessante, também, por estar fomentando a cultura, as quadrilhas, as festas juninas”.

Parceiros do evento desde a primeira edição, os empresários da a Fiat Milenium ressaltam sobre a importância de aliar a marca ao Arraiá. “Para nós é importante, porque como nordestinos, o São João é um evento que propaga nossa cultura, a cultura nordestina. A medida que a Mirante abraçou essa ideia, nós compramos a ideia, e temos acompanhado o quanto o evento tem crescido. Esse aspecto das festas juninas, esse resgate desse tipo de cultura é importante para nós que vivemos aqui”, analisou Sabino Costa.

 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

O diretor regional do Grupo Mirante, Alan Neto, afirma que a confraternização é um momento de avalizar e prestar contas com os patrocinadores. “É um momento de prestação de contas do que a gente prometeu, e do que a gente entregou do projeto. E, também, confraternizar com eles (parceiros), com as quadrilhas juninas (as três primeiras colocadas)”, afirmou, o executivo.

Alan, adiantou, também, que o Departamento de Eventos já começa a pensar na edição 2017. “Já estamos com absolutamente tudo na cabeça, a gente acredita que chegou no formato ideal, com alguns ajustes que são sempre necessários, porque a gente nunca vai conseguir excelência”, finaliza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.