Dia do Homem

Dia Internacional do Homem é comemorado com programação especial em Imperatriz

<i>Happy Hour</i> lembra a importância dos cuidados com a saúde do homem.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
<i>Happy Hour</i> lembra a importância dos cuidados com a saúde.
<i>Happy Hour</i> lembra a importância dos cuidados com a saúde. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – No próximo dia 15 de julho é comemorado no Brasil o Dia Internacional do Homem. Para lembrar a data e incentivar os cuidados individuais do homem moderno, será realizado na cidade um Happy Hour, nesta quinta-feira (14), num shopping.

De acordo com o coordenador da ação, James Pimentel, o homem atual está mais atento a sua aparência e saúde. Para ele, promover eventos desse tipo incentiva a busca pelo lazer, bem estar e, consequentemente, melhor qualidade de vida.

“O homem moderno está mais vaidoso, sem dúvida, e isso não é negativo. Se eles estão mais preocupados com a aparência, certo que estão também se atentando à saúde. Esse happy hour tem o objetivo de reunir pessoas para um momento de lazer e descontração, promovendo o bem estar mental”, explica.

Na ocasião serão servidos gratuitamente 50 litros de chopp e mesa de frios. O evento conta ainda com a participação do Dj imperatrizense Raffa Lima para animar o ambiente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.