Show de Humor

Humorista Whindersson Nunes diverte público de Imperatriz

Cerca de duas mil pessoas prestigiaram o espetáculo.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Cerca de duas mil pessoas estiveram presnetes.
Cerca de duas mil pessoas estiveram presnetes. (Divulgação /Kelma Costa)

IMPERATRIZ – Diante de uma plateia de aproximadamente duas mil pessoas, em sua maioria crianças a adolescentes, o humorista piauiense Whindersson Nunes trouxe toda sua irreverência e descontração da internet para o público que foi na noite dessa sexta-feira (24), ao Centro de Convenções.

Com uma hora e quarenta minutos de duração, espetáculo do comediante e webcelebridade levantou o público com performances musicais e casos de situações inusitadas do cotidiano, em que ele mesmo é o personagem. O público que prestigiou, deu muitas gargalhadas.

Para o jovem Paulo Henrique, de apenas 10 anos, o show superou as expetativas do que via na internet. “Adorei, foi o que eu esperava”, disse o menino que estava acompanhado de toda a família.

A maquiadora Kelma Costa, também conta que a performance de stand up apresentada pelo humorista superou todas as expectativas. “O mais legal é que ele consegue divertir até quem não o acompanha por meio do youtube. Valeu à pena ter vindo”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.