Miss Maranhão

Conheça a representante de Chapadinha no Miss Maranhão 2016

A primeira candidata revelada pelo concurso foi Bárbara Bueno, de 22 anos.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
 Bárbara Bueno representa Chapadinha. (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)
Bárbara Bueno representa Chapadinha. (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)

O concurso Miss Maranhão está bastante acirrado. Mais uma bela candidata concorre ao posto de mulher mais bela do Estado. A gata da vez é arquiteta e urbanista, formada pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema), Bárbara Bueno de 22 anos.

Representando Chapadinha, a loira tem 1.73 de altura e 57 quilos. Esta é a primeira vez que participa de um concurso de beleza e apesar de ser de São Luís, a jovem optou por representar Chapadinha, onde tem familiares.

Bárbara fala inglês fluentemente, tem o básico em francês e estuda espanhol. Além, disso, a bela é apaixonada por esportes, sendo praticante de várias modalidades como corrida, pilates, funcional e musculação. Nas horas vagas é blogueira, onde alimenta uma página no Instagram, com dicas de alimentação saudável.

Apesar de jamais ter disputado um concurso de beleza, a candidata garante que está confiante. “Minhas expectativas em relação ao concurso são as melhores possíveis. Como sou adepta a alimentação saudável, não é sacrifício ter uma dieta regrada”, afirmou Bárbara, que vai concorrer no evento que ocorre dia 28 de junho, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.