Expoimp

Cantor Luan Santana é a atração principal da 48ª Expoimp

O sertanejo vai levantar a plateia com apresentação dia 9 de julho.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Luan Santana é o nome mais aguardado pelo público.
Luan Santana é o nome mais aguardado pelo público. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – Em festa realizada nessa terça-feira (3), o Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), lançou oficialmente a programação da 48ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). A grade de shows conta com várias atrações do cenário nacional, sendo o nome de Luan Santana a atração principal.

O sertanejo que já se apresentou em Imperatriz duas vezes, em 2011, quando estourou nacionalmente com a música Meteoro e 2013, em que fez um show intimista, volta à cidade com a turnê A Caixa, e a expectativa em torno da apresentação é gande. Luan é o nome mais comentado da programação de shows.

A apresentação de Santana será realizada dia 9, quinta-feira, após o rodeio. “Nem acredito que vai ter Luan Santana de novo aqui. Estou muito ansiosa”, comentou a estudante Vitória Castro. “Gusttavo Lima e Luan Santana, top demais”, disse Lucivânia Nascimento.

Além de Luan, a programação artística conta com nomes de peso do primeiro escalão musical, como Gusttavo Lima que se apresenta dia 3, domingo e Simone & Simaria. As coleguinhas cantam dia 7, após o rodeio.

Na Noite Evangélica, que ocorre dia 4, segunda-feira, o público terá show de Fernandinho, considerado um dos cantores evangélicos de maior sucesso. O público católico por sua vez, terá apresentação da cantora Celina Borges.

Confira a programação completa!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.