IMPERATRIZ
Evento gospel

Projeto Brasil de Todas as Nações e Ritmos se apresenta em Imperatriz

  •  
  •  

Iniciativa leva estilos musicais diferentes com o propósito de adorar a Deus.

0
Brasil de Todas as Nações e Ritmos reúne diversos estilos.
Brasil de Todas as Nações e Ritmos reúne diversos estilos. - Divulgação /Assessoria

IMPERATRIZ - Revelar talentos, evangelizar através da música e proporcionar um momento diferente de louvor e adoração: essa é uma das principais metas do projeto musical Brasil de Todas as Nações e Ritmos. O projeto reúne bandas e cantores do meio evangélico da região em apresentação neste sábado (30), em Imperatriz.

Criado em 2014, e já na 6° edição, a iniciativa já percorreu diversos lugares de Imperatriz levando alegria pode onde passa. De acordo com a idealizadora do projeto, Auxiliadora Pessoa, a ideia é poder levar ao público mais da palavra de Deus de uma forma contagiante. “Foi uma ideia que surgiu no meu coração, e eu fui lutando e convidando bandas a participarem. Nosso principal objetivo é exatamente fazer essa unidade. Não levanto placa de nenhuma igreja, mas levamos para o público esses artistas que exaltam ao Senhor”, explica.

No último final de semana ocorreu a primeira parte das apresentações desta edição, e, neste sábado, o projeto será apresentado mais uma vez, a partir das 19h30, num shopping da cidade. Dessa vez, a noite será animada pelas bandas Marcados para Marcar e Santidade, de Imperatriz, e ainda os cantores Daniel Fraga, de João Lisboa e Jailson, de Governador Edson Lobão.

A iniciativa ainda conta com uma versão Kids, voltada exclusivamente para o público infantil. Em sua 3° edição esse ano, a ideia é reunir os talentos mirins da cidade e, assim como na versão adulta, levar ao público uma mensagem de fé, amor e esperança por meio da música.

Ainda de acordo com Auxiliadora, já passaram pelo projeto diversos estilos musicais, como pagode, hip hop, samba, calypso, rock e pop. “Já foram tantos ritmos diferentes que só temos a agradecer”, finaliza.

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    Qual deve ser o final de Irene em A Força do Querer?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais