Estreia

Mirante FM de Imperatriz estreia programa de humor nesta segunda-feira

O programa <i>Estopim</i> será apresentada de segunda à sexta-feira.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
O programa será apresentado por uma super equipe.
O programa será apresentado por uma super equipe. (Divulgação /Rogério Benício )

IMPERATRIZ – A Rádio Mirante FM (95,1) vai estrear nesta segunda-feira (2), o primeiro programa de humor do rádio imperatrizense. Estopim é uma atração que traz uma proposta inédita e inovada recheada de diversão, entretenimento, improviso e muita interação, tanto pelo telefone quanto pelas redes sociais.

A atração será apresentada de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h, e será apresentada pelo radialista Cid Moreno, que será uma espécie de mediador, e pelos humoristas, Rogério Benício, Evaldo Braga, Whallassy Oliveira, Ely Martins (Mago das Vozes), e, ainda pelo radialista Gil Rodrigues.

A ideia de criar o Estopim, é poder apresentar uma proposta ousada e inovadora ao radialismo local, de acordo com o coordenador artístico da emissora, Gil Rodrigues. “O rádio hoje não se permite ser mais um rádio comum, com apenas música e alô, as inovações são necessárias. Buscando essas ferramentas para que possamos nos aproximar mais ainda do nosso ouvinte, é que decidimos implantar o Estopim”, explica Gil Rodrigues.

Gil destaca que o programa não será somente composto de humor. “Será um apanhado de tudo, como entrevistas, brincadeiras, participação do ouvinte e vários quadros. Um desses quadro é o Cadeira Elétrica, onde, será convidado uma pessoa que será sabatinada com os mais diversos tipos de perguntas”, disse o coordenador, ressaltando que para a estreia foi convidado o radialista Mano Santana.

Para Rogério Benício, o Estopim é um programa pensado para fazer a diferença. “A ideia geral é fazer humor, informação divertida, entretenimento. E, com isso promover um resgate da participação do ouvinte, dentro do programa”, disse, lembrando que estopim nada mais é do que algo que provoca uma explosão. “É uma explosão de fatos e acontecimentos no rádio”, completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.