Música

Cantora Náguia Brasil deixa o forró para apostar no sertanejo

Ao lado de Dany Cafee a loira aposta no projeto As Divas.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Náguia Brasil aposta no sertanejo em nova fase da carreira.
Náguia Brasil aposta no sertanejo em nova fase da carreira. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – A cantora maranhense Náguia Brasil, depois de um longo período atuando no forró, onde passou por várias bandas, e até uma curta passagem pelo calypso, mudou de estilo novamente. A loira, juntamente com a cantora Dany Cafee forma a dupla As Divas, e aposta no sertanejo.

A mudança de estilo, segunda a artista, visa atender as exigências do mercado. “Como sertanejo está em alta, resolvemos gravar um CD nesse estilo, e com certeza o público vai adorar”, limitou-se dizer a loira.

Para iniciar esta nova fase, As Divas lançaram recentemente, pela internet, um CD promocional. O disco é composto de 14 faixas inéditas e autorais.

De acordo com Náguia, é um álbum pensado para projeção nacional. “É um projeto que com certeza vai dá o que falar”, afirmou, empolgada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.